sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ja em Guatemala City depois de um pequeno problema

Ai gente, tem que ter muita paciencia com a incompetencia alheia...

Meu voo sai amanha (sabado) as 5 da manha, entao eu precisava estar na capital hoje a noite, pra poder estar no aeroporto as 3 da manha.

A primeira opcao era eu pegar carona com um grupo de voluntarios que estavam visitando a gente, o problema eh que eram 6 homens, americanos que eu nem conhecia. Eles iam sair as 11 da manha, ir para Antigua, passar o dia e depois vir pra capital a noite. Eu pensei em pegar carona, mas depois pensei melhor, passar o dia com esses caras desconhecidos e perder um dia de trabalho a mais nao era o ideal, entao decidi que nao.

Ai decidi entao pegar um micro onibus que saia as 4 da tarde. Comprei a passagem e as 4 fui esperar o onibus. Quando deu 4h15 e o onibus nao chegou eu liguei pra agencia e a mulher me disse que houve uma confusao e eles acabaram confirmando a minha viagem para amanha ao meio dia. E o pior eh que na maior cara de pau ela me disse que a unica coisa que ela podia fazer era devolver meu dinheiro, porque o onibus ja tinha saido e ela nao podia fazer nada. Bom, depois de quase matar a mulher pelo telefone eu tive que ir buscar uma outra solucao.

No fim falei com a dona da ONG e um dos motoristas veio me trazer. Mas enfim, o importante eh que eu ja to aqui e amanha cedinho ja vou pra aeroporto.

Nos vemos em breve!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário