segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E as férias estão chegando ao fim!!

PS. Finalmente eu consegui descobrir como mudar o teclado pro português!

Só posso dizer que essas minhas férias foram as melhores possíveis!
Fiz absolutamente de tudo, reencontrei muitos amigos (infelizmente não deu pra encontrar todo mundo), matei a saudade da família, comi absolutamente tudo que eu tinha vontade e óbvio, ainda participei do casamento mais importante da minha vida!!!

Adorei cada momento aqui no Brasil, foram duas semanas super intensas, fazendo muitas coisas e tentando encontrar todo mundo, mas valeu muito a pena.

Amanha vou pra Miami, vou ficar na casa de uma amiga que esta morando la e na sexta volto pra Guatemala... já estou com saudade da minha casinha lá.

Mas só posso dizer que tô indo embora super feliz de ter vindo e em breve eu volto, ainda não sei quando e nem por quanto tempo, mas volto!!

E espero que todos continuem mantendo contato porque eu gosto de saber de tudo que está acontecendo na vida de cada um!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário