quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ai por dios, quanto tempo!!!

Nossa, agora que eu percebi que faz milenios que eu nao escrevo nesse blog!!!

O que acontece eh que eu tenho aquelas internets USB, e a coisa ate que funciona bem, soh que tem um limite e eu gastei todo o meu limite na primeira semana e agora soh posso recarregar no fim do mes... entao da pra usar, mas eh super lento e definitivamente nao da pra subir fotos... e a vida no trabalho ta tao corrida que nao ta dando tempo pra subir fotos de la, mas eu vou ver se amanha eu consigo subir algumas...

Mas de novidade mesmo nao tem muita. To adorando a minha casa e morar sozinha eh muito bom. E hoje eu jantei panquecas de Nutela com alguns amigos que vieram aqui, foi otimo.

No trabalho ta tudo otimo, to trabalhando muito, mas compensa demais poder ajudar as pessoas. No comeco de Setembro chega a pessoa que vai trabalhar comigo, ai as coisas vao ficar mais tranquilas.

E ultimamente tenho tido varios compromissos sociais durante as noites, cada dia eh uma coisa, entao nem tenho ficado muito em casa.

Amanha a noite vou com o pessoal do trabalho para Xela, uma cidade que fica a 3hs daqui e parece que eh super linda. E alem do que eu finalmente vou conseguir ver Harry Potter!!! Entao semana que vem com certeza terei fotos novas!

E no outro finde, no dia 19 eu vou para San Cristobal, no Mexico. Acontece que a cada 3 meses nos estrangeiros temos que renovar o nosso visto, isso pode ser feito indo na Embaixada na Capital ou saindo do pais... no fim todo mundo acaba indo pra San Cristobal que eh no Mexico e parece que eh um lugar lindo tambem... entao aguardem que vem mais fotos interessantes por ai!

Mas pelo momento eh soh, tudo otimo e eu super feliz!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário