domingo, 28 de agosto de 2011

Como eu to relapsa!!

Ai gente que horror!! Faz 10 dias que eu nao posto nada aqui... mas o problema eh que a internet da minha casa ainda ta pessima, soh vai melhorar na quarta-feira... Vou dar umas noticias rapidas e amanha coloco fotos.

Finde passado fui pra San Cristobal no Mexico, foi FANTASTICO, quero que vcs vejam as fotos.

Nesse finde fui pra San Pedro, uma cidade do outro lado do lago, muito fofa, cheia de restaurantes deliciosos e baratos, em breve coloco fotos disso tambem.

No trabalho tudo bem, inventei um novo projeto agora eu to super animada. Vou comecar a dar aulas basicas de negocios para as mulheres que estao no nosso projeto de costura. A ideia eh ensina-las a precificar, fazer marketing, produtos diferentes, tudo bem basico, mas acho que vai ser bem legal.

Tambem to com um outro projeto em mente, relacionado a fotografia, mas esse eu ainda nao vou contar, primeiro quero ver se me dao autorizacao pra fazer e se vai dar certo.

Nao sei se voces lembram daquela menina que eu falei logo nos primeiros posts do blog, uma que teve os bracos amputados e tal... bom, amanha eu ja a levei em varios medicos e hospitais e finalmente a gente conseguiu uns medicos que vao fazer algumas cirurgias plasticas nela de graca, entao amanha vou leva-la pra capital pra ela ser internada, to super feliz e ela tambem... o unico problema eh que hoje choveu demais, entao pode ser que a estrada esteja fechada, mas vamos torcer para que nao.

Alias, nao sei se eu ja coloquei aqui, mas esse eh o BLOG que eu escrevo pra conseguir dinheiro pras pessoas, desde Junho as postagens que estao ai fui eu que escrevi... e olha que funciona, geralmente conseguimos dinheiro pra ajudar as pessoas.

Hoje fiz uma MEGA FAXINA em casa, mega mesmo, daquelas de colocar os moveis no quintal e jogar um balde de agua no chao, agora a casa ta brilhando e eu to super feliz!

Por enquanto acho que eh isso, nao consigo pensar em mais nada interessante pra contar nesse momento, mas continua tudo bem, eu to super feliz e ainda amando tudo por aqui!!!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário