segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha pre escola favorita!

Como eu ja contei aqui antes, a ONG em que eu trabalho tem 6 pre escolas, mas essa que fica em um povoado chamado San Antonio eh a minha favorita.

As criancas sao tao lindas e tao carinhosas e elas sempre usam os "trajes", que sao as roupas tipicas das mulheres Maias, as meninas parecem pequenas miniaturas das suas maes, eh a coisa mais fofa do mundo.

Esse dia eu tive que ir buscar algumas criancas para levar no medico... eh sempre divertido demais!!!

Vou colocar algumas fotos soh pra vcs verem que fofura!!!






Essa pequena com as maria chiquinhas vermelhas eh a minha favorita. Ela se chama Sandra Sofia, quase nao fala nada de espanhol, mas eh uma fofura, sempre sorrindo e abracando todo mundo. A mae dela tem 22 anos e 4 filhos, sempre que ela vem ao escritorio ela quer que eu carregue o bebe dela, mas ela nao tem dinheiro pra comprar fraldas, entao o bebe ta sempre molhado de xixi... agora eu ja tenho uma camiseta reserva aqui pra poder trocar.

Espero que tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário