segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pura diversao em Miami!

Ola pessoal, como estao todos???

Por aqui tudo bem, ja de volta... mas antes de contar sobre a minha segunda etapa na Guatemala eu vou contar um pouco sobre a minha viagem à Miami!!

Eu fiquei apenas 2 dias, fiquei na casa de uma amiga minha colombiana chamada Yaneth (leia-se Janete), que eu conheci aqui na Guatemala. A historia dele é toda complicada. Ela tem dois filhos que estão em Miami com o pai, ela quer trazer os filhos pra cá, mas os pais da criança não quer deixar então ela tá lá resolvendo a situação.

O mais esquisito é que ela está lá morando com o pai dos filhos dela, os dois filhos e os pais dela que estão visitando... e eu ainda dormi no apartamento com toda essa gente, mas enfim...

Ela foi ótima, me levou pra todos os lugares turísticos e saímos as 3 noites em que eu fiquei lá, fomos em vários bares e restaurantes deliciosos.

No primeiro dia basicamente fomos fazer compras. Eu não sou uma pessoa muito consumistas, mas pros meus padrões comprei bem mais do que eu deveria.

No segundo dia fomos fazer turismo, primeiro em Miami e depois em Miami Beach e no final fomos em uma danceteria latina em Miami Beach que foi muito engraçada.

Tô colocando algumas fotos pra vocês verem mais ou menos como foi, pra quem tem facebook eu coloquei mais fotos lá.








Em Miami o que menos se escuta é inglês, é português e espanhol pra todo lado, mas é engraçado e eu gostei bastante. Não acho que seja um lugar pra morar, mas dá pra passar uns dias de férias.

Em breve vou contar a aventura que foi a minha viagem de volta.

Beijos a todos e mandem notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário