sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mini Dina

Oi pessoas!! Eu sei que faz um tempao que eu nao escrevo nada e eu tenho coisas pra contar e fotos pra mostrar, mas nao to com muito tempo livre, mas em breve farei isso.

Por enquanto quero mostrar uma outra coisa.

Ontem fui na nossa pre escola em uma aldeia chamada Tierra Linda, fomos entregar sapatos (usados) para as criancas...


Ai eu estava tirando fotos das criancas com os sapatos que eles ganharam e me deparei com essa criaturinha fofissima e risonha.
A professora me disse que ela eh a mais novinha da classe, tem 2 anos e meio e nunca chora. Ela adora participar das brincadeiras e se da bem com todas as criancas.
A gente sempre tira uma foto da crianca sozinha e depois uma com uma plaquinha com o numero de estudante ou com o nome, caso eles ainda nao tenham alguem pagando pela escola dela.


Eis que na hora de tirar a foto com a plaquinha, olha o que apareceu!!

Ela chama Dina!!!! Ja queria levar ela pra casa!!!

Depois mando mais fotos
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário