quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pre escola de Panajachel

Depois da fofura maxima de ontem no pre escolar de San Antonio, hoje eu fui levar o mesmo grupo no pre escolar aqui de Panajachel, que tambem e uma coisa fofa, mas nem tanto.

esse e um grupo de estudantes de uma universidade de Michigan que compraram 20 fogoes para familias daqui e tambem vieram para conhecer e entender melhor como funcionam as coisas na Guatemala. Eles sao bem legais.

Ai eles estavam brincando com as criancas, eles trouxeram massinha, giz de cera e um monte de outros jogos pra brincar com os pequeninos.

Esse menino ai de cima era o mais legal, ele se apegou as criancas e nao queria mais ir embora (nao sei porque eu nao consegui escrever em cima da foto e tambem nao sei porque esta sublinhado).



Esse menininho era um fofo e tava com um machucado enorme na cara, tadinho.



Essa e a pequena Carmen, ela e muito pequena, mas tem uma energia que nao da pra acompanhar, ela ta sempre correndo, rindo, abracando todo mundo e subindo nos postes e paredes.

E essa e a minha vizinha fofa e a irma dela que tambem e uma fofa, tambem tavam la brincando.


Amanha comeca a menina que vai me substituir, entao acho que vou ficar no escritorio e nao vai ter fotos fofas pra colocar, mas vamos ver, aqui a gente nunca sabe.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário