terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pré escola de San Antonio

A pré escola de San Antonio é a minha preferida. Além das crianças serem uma fofura sem tamanho, o lugar também é lindo e quase todos usam as roupas típicas.

Hoje eu fui lá levar um grupo de estudantes universitários dos Estados Unidos pra brincar com as crianças e eu sempre aproveito pra dar uma brincadinha também.

Esse pequeno vestido com a roupa típica se chama Juan Rodolfo e é o meu novo amor. Ele é uma coisa fofa! Há mais ou menos um mês eu fui lá com um outro grupo e eles deram sapatos (usados) para as crianças, o Juanito (como ele é chamado) estava descalço e ganhou esse par de tênis. Hoje ele tava andando todo engraçado, aí a professora me contou que esse é o primeiro par de sapatos que ele usa na vida e que ele ainda está se acostumando.
Ele é um dos poucos meninos que usa a roupa típica, geralmente são só as meninas.


Essa foto ele mesmo que tirou, eu tava ensinando ele a usar a minha câmera.



Essas pequenas são uma coisa, adoram dançar!

Essa se chama Dina também, Dina Paola e é uma das mais bagunceiras da turma.

Dessa aí vocês já devem ter visto milhões de fotos, é a Sandra Sofia, uma das minhas favoritas, ela tá sempre com um penteado maluco e esse sorrisão no rosto.

Essa é outra das minhas favoritas, uma das menorzinhas e mais novinhas da escola, o nome dela é Karina e ela adora fotos!
Assim é como as mulheres em San Antonio usam o cabelo, elas amarram esse negócio num rabo de cavalo e dão a volta na cabeça, é bem bonito.

Essa é a sala dos mais velhos (4 e 5 anos).

E essa é a sala dos pequeninos (a maioria tem 3 anos).

Essa é a menorzinha de todas, que entrou esse ano, chama Rosana. E a professora se chama Gricelda e é uma das melhores que a gente tem, ela realmente ama esses pequenos.

E depois de tudo isso eu ainda fui fazer umas comprinhas e acabei comprando 2 bolsas pra minha coleção, mas em minha defesa elas são lindas e muito diferentes!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário