sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Resumao geral da semana

Oi Brasil!!! Espero que estejam todos bem...

Essa semana nao deu pra escrever muito, entao vou fazer um resumo geral do que aconteceu...

O principal fato da semana foi a entrega de material escolar aqui no escritorio... foi uma confusao generalizada. A galera eh mega desorganizada, eles fazem uma confusao com tudo, as pessoas tem que entrar em 3 diferentes filas, eles querem revisar todos os materiais escolares que estao dentro das mochilas... enfim, considerando que sao umas 2000 criancas, a coisa foi caotica... O patio lotado de gente, nao dava pra andar e a gente trabalhando ate as 8 da noite todos os dias. Mas acho que acabou, pelo menos amanha nao vamos trabalhar.
Eu poderia ter ajudado a fazer a coisa mais organizada, mas eles nao gostam de mudanca, gostam de fazer tudo como eles sempre fazem, entao eu achei melhor nao falar nada.

Tambem avisei aqui que eu vou embora em Abril. Na verdade eu vou mais pela cidade onde eu moro do que pelo meu trabalho, que eu adoro. Eles ainda estao tentando me convencer a ficar um pouco mais, principalmente porque agora eu comecei a fazer um trabalho de organizar os projetos que vai ser super legal. O plano eh chegar no Chile no dia 4 de Abril, o casamento eh no dia 7 e depois eu nao sei, mas ontem comecei a pensar que seria legal conhecer o deserto do Atacama, e depois volto pro Brasil, mas nao sei por quanto tempo...

Essa semana comecei a organizar o Programa de Leite que a gente tem aqui. A gente entrega leite para as criancas do programa 1 vez por mes, entao nesse dia eu aproveitei pra pesar e medir todas as pessoas e agora eu estou fazendo um grafico que mostra a media de peso e altura por idade e to colocando as criancas no grafico pra ver quem esta desnutrido. Tambem coloquei umas regras no programa pra gente conseguir organizar melhor e ver quem deve entrar no programa e quem nao. Eles dao leite pra criancas recem nascidas sem saber se as maes podem amamentar e isso eh super pessimo pras criancas, entao tambem to instituindo uma parte de visitas medicas e recomendacoes medicas para que a crianca entre no programa.

A outra coisa eh a menina que continua morando comigo. Ela eh boazinha, mas ta achando que ta morando num hotel. Deixa louca na pia, abre a minha geladeira e come de tudo, mas nunca trouxe 1 pao pra minha casa, deixa o banheiro todo molhado, usa as minhas xicaras no quarto dela e nao devolve pra cozinha, ate um rolo de papel higienico ela levou pro quarto dela, pelo amor, pelo menos compra uma caixa de lenco!!! Mas enfim, ela eh minha amiga e deve mudar-se amanha para a casa nova dela, entao eu to ate mais tranquila.

Um amigo meu me mandou um site onde eu posso assistir Big Brother e a novela das 6, entao eu to super feliz que agora eu posso acompanhar os dois programas.

Esse finde eu pretendo dormir e tomar sol, nada mais. To tao cansada que eu soh quero ficar na minha casa, vendo filmes no mega cinema que meu papis me emprestou e tomar sol na minha laje pra nao perder o bronze... ah e comecar o meu novo projeto que eu vou contar depois pra vcs.

Entao foi isso, nada de emocionante acontecendo por aqui.

Beijos e bom fim de semana.
PS. Nao se esquecam que eu to sempre disponivel para skypear! :)

Ahhhhhhhhh, tem um amigo meu vindo me visitar no fim de janeiro, entao quem quiser mandar alguma coisa ou quiser que eu mande alguma coisa daqui me avise que esse eh o momento!

Um comentário:

  1. Dina parabens pelo seu trabalho...sempre quis fazer algo assim.....
    estou orgulhoso de ser seu amigo
    gde bj Zoppello

    ResponderExcluir