segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ultimas noticias...

Gentem‼

Hoje eu avisei meus chefes que eu vou sair na primeira semana de Abril e foi a maior choradeira… bom, a minha chefe e eu choramos, o meu chefe nao J

Mas eu ainda nao tenho certeza absoluta, tem tantos projetos que eu queria fazer e ainda nao consegui que as vezes eu penso que deveria ficar um pouco mais. Eles querem que eu fique de qualquer maneira, pelo menos uns meses mais, vamos ver o que acontece.

No día 7 de Abril eu tenho um casamento no Chile, da Paulina, minha amiga que morava comigo na Australia, entao eu vou de qualquer jeito, minha ideia era ir pro Brasil depois do casorio, mas como eu tenho um outro casamento no Mexico no fim de Maio, pode ser que eu volte, ai eu vou pro Mexico e depois vou pro Brasil… vou decidir isso nos proximos 3 meses.

Ahhhhhhhhh e hoje eu senti um pequeño terremoto. Eu tava sentada aquí na minha mesa e eu senti um leve tremor, mas ninguem mais sentiu, depois alguem veio dar a noticia de que foi um terremoto, mas foi beeeeem fraquinho.

Entao por enquanto eh isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário