terça-feira, 6 de março de 2012

Paragliding!!

Gentem!! Coloquei as fotos na ordem inversa, mas dá tanto trabalho pra arrumar que eu vou deixar assim mesmo!

Começando meus rituais de despedida, fiz uma coisa que estava pendente aqui em Panajachel, paragliding (não sei como chama isso em português).

Aí estávamos a mais ou menos 550m acima do lago.


Esse é o paraglider, voa com o vento, é incrível!

Aí embaixo da gente está Pana.

Uma vista de Pana sem eu no meio pra atrapalhar. Pra quem já foi no Google Earth, é igualzinho!


Esse paraglider não sou eu, eu estava bem atrás tirando essa foto, mas é só pra vocês terem uma idéia de como é a coisa.
E essa é a plataforma de onde a gente saltou, está a 500m acima do lago. Essa é a parte que dá mais medo, saltar. Mas depois que já está no ar é uma delícia! Fiquei voando 40 min.

Em breve mais fotos e notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário