sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ate discurso em cerimonia de formatura eu dei

Imaginem o tamanho da minha vergonha!!

Mas ontem de manha me pediram pra ir representar a dona da ONG em uma cerimonia de graducao (do que seria o correspondente a 8 serie). Mas soh no final do dia vieram me dizer que eu ia precisar falar umas palavrinhas...

Enfim, foi uma vergonha generalizada, mas aqui na ONG a gente faz de tudo um pouco. To colocando umas fotinhos pra voces verem como foi.

Ai to eu discursando, debaixo de um sol de 40 graus, em espanhol, querendo me enterrar no cimento.



Ai recebendo uma placa em nome da ONG.

E ai as criancas, tao fofas!!
Tenho outras coisas pra contar, essa semana vou colocar mais coisas no blog!

Beijos a todos e me aguardem que em 15 dias to por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário