quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novidades gerais

Ola pessoal, como estao??

Nao consegui escrever no fim de semana porque por algum motivo que eu nao consigo entender a minha internet pirou e eu soh consegui acessar o facebook, nada mais funcionava, mas agora acho que ja esta tudo normalizado.

Ontem foi feriado aqui, dia de Sao Francisco de Assis, que eh o padroeiro da cidade, a festa comecou na sexta a noite e terminar hoje. Armaram o maior esquema ali perto da igreja com um palco enorme, roda gigante, milhoes de coisas, nao tenho as fotos aqui comigo, mas depois coloco.

Fora isso tivemos uma festa de 15 anos, que foi ate divertida, mas bem diferente das festas no Brasil, as 10 da noite ja tava tudo acabado.

E fora isso nada de novo.

To colocando uma foto minha sentada na mesa onde eu trabalho com todos os desenhos que as criancas me dao de presente, minha parede eh toda decorada com os desenhos.



Entao eh isso por enquanto, beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário