quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Enchentes e trabalho pesado

Hoje o dia foi bem intenso, senti a adrenalina correndo pelo meu corpo.

Sai com um dos motoristas e dois caras aqui do trabalho pra ver as pessoas que estavam sendo evacuadas para a quadra da cidade, mas quando chegamos la ainda nao tinha muita gente, entao fomos dar uma volta de carro na cidade pra ver como estava a situacao e a coisa tava bem caotica.





Quando chegamos nessa ruazinha as pessoas comecaram a pedir ajuda, entao entramos e fomos tentar ajudar a salvar algumas coisas das casas que estavam alagadas, foi bem dificil, a agua tava super forte e super alta.


Ai eu tava tentando salvar umas roupas na casa de uma senhora, deu pra salvar bastante coisa, mas a casa dela praticamente se foi.



Eu estou bem, minha casa esta otima, minha rua nao alaga, entao comigo nao tem nenhum perigo, mas todas as vias que entram e saem da cidade estao fechadas, parece que soh vao abrir no sabado.

Qualquer novidade mando noticias!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário