terça-feira, 18 de outubro de 2011

Chove chuuuuuva, chove sem paraaaaaaar

Ai gente, ia colocar fotos no blog hoje, mas la pelas 3 da tarde acabou a luz no escritorio e nao voltou mais e aqui de casa demora muito, vou tentar colocar amanha.

Essa semana ta super corrida porque tem um grupo dos Estados Unidos aqui, eles doam muito dinheiro para a nossa ONG, entao essa semana esta todo mundo mobilizado para leva-los para conhecer as escolas e as casas das familias que eles ajudam.

Eu tenho contato com alguns deles, entao tenho que acompanha-los, mostras as coisas, traduzir do espanhol pro ingles e todas essas coisas.

O problema eh que com a chuva as estradas estao fechadas, soh tem uma aberta, entao tudo leva milhoes de horas. Ontem fomos visitar uma pre escola em um lugar que chama El Barranco. Geralmente levamos 40 minutos para chegar, mas ontem levamos quase 2 horas porque tivemos que fazer um desvio gigante. Fora o pneu furado, ficamos atolados na lama, a estrada esta pessima entao tem que ir super devagar, dureza viu.

E nessa semana que eu to aprendendo a dar valor para a minha casa. Nao tem nada melhor que depois de um dia duro de trabalho e lamaceira, voltar para a minha casinha, cozinhar, assistir um filminho, dormir em uma cama confortavel e quentinha... ah, fora o banho quente... sem isso nao ia dar pra aguentar nao...

Enfim, tudo isso pra dizer que vou tentar colocar fotos amanha.

Beijos
Dina

Nenhum comentário:

Postar um comentário