segunda-feira, 6 de junho de 2011

Casamento e mais

Hola todos!! Que tal???

Ultimamente as coisas têm sido agitadas por aqui, por isso que todo dia tem fotos e novidades.

Bom, recentemente meus vizinhos adotaram uma tartaruga e no sábado ela deu uma passada aqui pela minha porta só para dar um oi...

Nesse mesmo dia fui atacada por insetos do mal e minha perna ficou toda picada. Mas já me arranjaram um negócio pra passar nas picadas pra secar mais rápido e agora já está tudo bem.

E agora sim, algumas fotos do casamento sábado.
Eu tava esperando um mega evento, mas na verdade foi só uma cerimônia religiosa (eterna) num salão de festas e depois um jantar bem simples, nem música teve, nem uma valsinha. Mas foi legal mesmo assim.

Essa foto aí embaixo foi aqui em casa, antes da gente sair. Como agora eu sou a feliz proprietária de um espelho, minhas vizinhas vieram se arrumar aqui, Christine e Anna. Fizemos um troca troca geral de vestidos...
As roupas do casamento eram bem simples, tinha gente até de calça jeans.

Aí estão os noivos, Sandra e Fredy. Eles têm uns 23 anos, mas ela engravidou e teve que casar.

A noiva entrando com o pai.

O salão de festas com o "altar" no fundo.

E as pessoas na fila para entregar os presentes, porque aqui os presentes são entregues na hora da festa mesmo. Nós do escritório combinamos de dar dinheiro, porque eles estão precisando muito.

E foi isso. Ontem eu fui num mercado numa outra cidade que fica a mais ou menos 1,5h daqui, mas acabei não tirando fotos porque tava meio chovendo. Mas comprei umas coisas lindas pra minha casa, logo mais eu mostro pra vcs...

Ah, e começou a temporada de chuvas, daqui até setembro ou outubro é chuva todo dia. Já até usei minha galocha nova, depois mando fotos disso também!

Beijos

Um comentário:

  1. Tem mais fotos do vestido da noiva? Parece lindo! Bjos amiga! Saudades.

    ResponderExcluir