sexta-feira, 3 de junho de 2011

San Antonio Palopó

Tá bom, tá bom, tá bom, pra quem teve preguiça de procurar no Google, eu vou explicar como funciona o Lago Atitlan.

O que acontece é que esse lago é um ponto importantíssimo na região onde eu vivo e Panajachel (ou Pana como eles dizem aqui) é a principal cidade do lago, mas existem vários povoados em volta do lago que são muito pobres e muito fofos e a ONG onde eu trabalho atende todos esses lugares.

Como vocês podem ver também tem alguns vulcões, mas eles estão inativos.

Na sexta-feira eu fui visitar uma escola que pertence a minha ONG num povoado chamado San Antonio Palopó, que fica a 13km aqui de Pana.

Além da escola e das crianças serem uma fofura, as paisagens no caminho também são lindas, por isso vou colocar algumas fotos, pra vocês verem que lindo o lugar que eu moro!

Esse povoado é San Antonio.



Aí estávamos chegando em San Antonio.

Essa é a igrejinha do lugar.
Aí já é na escola. No começo as mães estavam lá, depois elas foram embora e nós ficamos com as crianças.




E por fim uma foto da turminha toda.


Espero que tenham gostado!!!

PS. Acabei de perceber que eu não tenho aparecido muito nas fotos, vou começar a aparecer mais!

Um comentário:

  1. Tem algum desse vulcões em atividade? Ou algum que possa ser escalado?! Seria demais hein!!
    Bjos.

    ResponderExcluir