sexta-feira, 3 de junho de 2011

Despedida de solteira (obviamente que não a minha)

Olá Brasil!!! Como está tudo aí embaixo??

Aqui minha vida tá super agitada, vários eventos acontecendo. Tô organizando as coisas na minha casa, que já tá ficando mais com a minha cara, trabalhando bastante (depois de muito tempo), amanhã a noite tem um casamento, de manhã eu ainda não sei se vou fazer um trekking ou se vou sair pra comprar coisas pra casa, enfim, várias coisas. Mas o que eu quero contar aqui é da despedida de solteiro (estilo Guatemala) que rolou ontem (quinta) lá no escritório.

Os dois que vão casar amanhã trabalham lá na ONG, então decidiram organizar uma despedida de solteiro pra eles lá mesmo. A coisa já começa por aí, a despedida é para os dois, juntos, e participam homens e mulheres.

Bom, organizaram tudo lá no pátio, um mega evento, mas muito esquisito, parecia uma gincana de festa junina de colégio. Vou explicando as fotos e vocês vão entender porque.

Esse aí é o casal, Sandra e Fredy. Os dois têm uns 23 anos, namoram há uns 3 anos. Semana passada ela descobriu que tava grávida e aí tiveram que organizar o casamento correndo (porque aqui é assim, engravidou casou). Mas os dois são bem fofos.

Esse daí é o pátio todo decorado e cheio de gente. Tem uma gringaiada aí no meio, eram umas pessoas que doam dinheiro para a ONG, vieram fazer uma visita e acabaram participando.

Aí começam as brincadeiras. A primeira era com essa boneca. Tava todo mundo sentado num círculo, quem cruzasse as pernas ou os braços ficava com a boneca até achar um outro de pernas ou braços cruzados.

Esses são os noivos. Colocaram umas comidas nuns potinhos e vendaram os dois. Eles tinham que colocar a colher na boca do outro e adivinhar o que estavam comendo.

Aí eles tinham que trocar as fraldas dessas bonecas (os dois foram péssimos).

Colocaram umas bexigas dentro desse lençol e o noivo tinha que entrar dentro do lençol e estourar as bexigas com a mão na cabeça.

Essa mulher de amarelo aí no meio foi contratada pra animar a festa (que ao meu ver era mais uma gincana).

Nessa brincadeira 5 homens ficavam parados e 5 girando em torno deles, quando parasse a música eles tinham que pular no colo de quem estava parado.

Todo mundo sabe que a minha tolêrancia à bizarrice é relativamente grande, mas nessa hora até eu achei extra bizarro. Eles colocaram umas garrafas de refrigerante no chão, aí amarraram uma cordinha com uma caneta na ponta na parte de trás das calças dos homens. Eles tinham que enfiar a caneta na garrafa sem usar as mãos... hahahaha.

Esse foi o vencedor! Sem comentários.

E foi isso, foi bem coisa de gincana mesmo, mas foi engraçado.
Vamos ver como vai ser o casamento amanhã, depois eu coloco fotos!

Beijos

Um comentário:

  1. Amiga você já está mega entrosada né? Que ótimo! O povo parece ser bem feliz!
    Bjos.

    ResponderExcluir