domingo, 12 de junho de 2011

Pupusas a beira lago

Feliz Dia dos Namorados!!! Espero que todo mundo receba pelo menos uma florzinha pra comemorar... eu como não vou receber, vou no mercado daqui a pouco comprar umas bem bonitas pra colocar no meu vaso novo!

Não tenho muitas novidades pra contar, só que a minha vida social anda bem agitada. Todo dia tem jantar na casa de alguém, festinha na casa de outro, reuniãozinha pra bater papo... tô até sem tempo de decorar a minha casa, que era a minha prioridade antes...

Ontem (sábado) fiz uma mega limpeza na casa, daquelas de colocar tudo pra fora e jogar água com sabão no chão, fiquei exausta, mas depois ainda teve jantinha na casa das vizinhas pra despedida da Anna, a menina que tá voltando pra Austrália.

Por falar em Anna, como despedida do trabalho na sexta, ela quis ir comer pupusas na beira do lago e nós fomos, ela, a nossa estagiária e eu (a Anna é a pessoa que eu vou substituir e temos uma estagiária que vai ficar aqui até agosto, que é uma fofa).

Bom, pupusas são uma éspecie de pão redondo recheado com coisas, no caso eu pedi com feijão e queijo e só de queijo (aqui eles comem feijão com tudo, comem até no café da manhã). É uma comida típica de El Salvador e essa senhora que faz na beira do lago é a nossa preferida, e melhor, duas pupusas custam menos de R$4, e já é um almoço.

Esse é o restaurante dela... parece um daqueles trailers que vendem cachorro quente.

E essa é a pupusa...
Nessa hora fomos atacadas por mulheres querendo vender coisas (isso acontece bastante aqui)

Esses são os barzinhos que ficam na beira do lago, não dá pra ver direito porque tava meio nublado.

E essa é a vista da nossa mesa. O lago tava com uma cor linda esse dia, pena que não dá pra ver direito o vulcão lá atrás.


Por enquanto é isso!

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário