quinta-feira, 28 de julho de 2011

Finalmente a minha casa!!

Agora sim, com o computador de volta a ativa eu posso colocar as fotos da minha casa nova, que eh o maximo (ainda nao sei como colocar o teclado em portugues).

Bom, comecando o tour entao, esse eh o meu quarto. Uma super camona confortabilissima!


Minhas roupas ainda estao ai, mas em breve eu vou muda-las para o outro quarto, vou ter um quarto de vestir!!

Esse eh o meu banheiro. As cortinas verdes serao trocadas muito em breve.

Esse eh o quarto de hospedes, ta assim baguncado porque quando eu tirei a foto a Christine ainda tava morando aqui, mas agora ela ja voltou pros EUA e eu to morando sozinha.


Esse eh o quarto de vestir. Ainda ta vazio, mas logo mais eu ja faco as devidas arrumacoes.


Essa eh a sala. Ja fiz uns enfeites novos pra parede, logo logo eu tiro fotos.

E essa eh a minha parte favorita da casa, a cozinha!!

E finalmente, esse eh o corredor que liga a sala com os quartos e o banheiro de visitas. A moldura do espelho eu mesma que fiz!

Como vcs podem ver, tem muito espaco pra visitas! Todos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário