quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nova casa, mas ainda sem fotos...

Gentem, gentem, gentem, minha nova casa é muito legal!

Mudei para aquela casa amarela que vocês devem ter visto nas festas anteriores, onde fazemos as nossas festas.

A casa tem uma cozinha bem mais completa, com forno e geladeira, uma sala maior, três quartos, sendo 1 suíte e um banheiro de visitas, é muito legal.

Por enquanto tô morando com a Christine, mas ela vai embora na próxima semana e aí vou ficar aqui sozinha, ainda não sei se eu vou querer morar com alguém ou não, mas pelo menos por enquanto eu quero morar sozinha.

O problema é que a Christine é meio bagunceira e ela tem um gato, então a casa tá meio bagunçada e meio suja, o que me deixa meio tensa e com um pouco de vergonha de tirar fotos. E o gato é um chato, não nasci pra ter gatos!

Mas o gato já vai embora hoje (isso eu espero), um amigo dela vai ficar com ele e disse que vinha buscar hoje e no domingo vem uma moça fazer uma boa limpeza, então na próxima semana eu coloco fotos porque a casa já vai estar bem melhor.

A outra novidade é que eu fui aprovada no curso de meditação 1 e agora já estou fazendo o 2 e tô ADORANDO!! E eu acho que realmente tá me ajudando muito!

E pra finalizar, essa é uma foto de Panajachel vista pelo outro lado. Basicamente a cidade está lá no fundo, entre essas duas montanhas e é cortada por esse rio, que por causa das chuvas já tá bem mais alto... mas a vista é linda!


Já tenho mais fotos pra colocar, então muito em breve eu volto!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário