domingo, 31 de julho de 2011

Visual em epocas de chuva

Ola pessoal!! Como esta sendo o domingo de voces???? O meu esta sendo de mega preguica... Tomando cafe e comendo bolo de cenoura (que eu fiz ontem).

Nao sei se eu ja falei isso, mas aqui, de Junho a Outubro, eh a epoca de chuvas e basicamente chove todos os dias a tarde e de manha sempre faz sol... Mas chove mesmo, a ponte de pedestres que eu usava pra atravessar o rio ja foi embora com a chuva faz 1 mes, agora eu tenho que dar a volta pra usar a outra ponte...

E nos fins de semana, pra dar aquela saidinha a noite, a gente tem que se adaptar a situacao, entao decidi colocar uma foto de como eu sai na sexta a noite, pra voces terem uma ideia.



Repararam nas galochas?? Super fashion... hahahaha

Beijos e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário