segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nossa, ja faz uma semana!!

Gente!! O tempo aqui passa muito rapido! Ja faz uma semana que eu coloquei aquelas fotos do trabalho!!!
A verdade eh que eu tenho mais fotos pra colocar, mas meu computador quebrou e nao ta funcionando direito ainda, entao nao to conseguindo, mas essa semana essa coisa tem que ser resolvida! Enquanto isso vou contar algumas coisas.
Primeiro a coisa do meu computador, um dia eu tentei ligar a parada e ele acendia, mas depois a tela comecava a piscar eu ja nao conseguia fazer nada. Ai levei o computador pro menino que eh voluntario la com a gente, basicamente ele conserta os computadores de vez em quando. Ele levou meu computador de manha e trouxe no fim da tarde, funcionando, mas bem devagar e todo em COREANO!!! Entao ta bem dificil fazer as coisas. Mas ele disse que nao conseguiu arrumar direito e que vai fazer o conserto essa semana. O problema eh que ele fala ingles muito mal, entao nao consigo entender direito qual eh o problema. Enfim, vamos ver.
Fora isso to feliz porque conseguimos contratar uma menina pra trabalhar comigo. Ela vai ser meu par, basicamente fazer a mesma coisa que eu faco, mas tem muito trabalho e eu nao to conseguindo dar conta de tudo. O problema eh que ela soh pode comecar em setembro, mas beleza, pelo menos ela vira.
A menina que tava morando comigo, a Christine, foi embora ontem, agora fiquei com a casa soh pra mim e ja to fazendo varias mudancas e inventando varias coisas de decoracao, assim que der mando fotos. Acho que vou ficar morando sozinha por um tempo, nao quero dividir casa com ninguem.
Ah, semana passada eu me formei no nivel 2 do meu curso de meditacao e to amando tudo isso. Ta funcionando mesmo, eu ando super calma, sem stress, sem ficar chateada com as historias tristes que eu ouco todos os dias, uma mudanca radical. Ai sabado fui numa feira psiquica na casa da minha professora de meditacao e foi MUITO legal, eles fizeram leitura da aura e coisas do tipo, amei e achei que teve tudo a ver comigo.
Tambem to correndo algumas vezes por semana, em um lugar em torno do lago, soh subida na ida, mas eh tao lindo que a gente se distrai, sao mais ou menos uns 5 ou 6 km, mas alem de ser soh subida, ainda tem um pouco de altitudo (uns 1700m), entao acaba sendo mais cansativo, mas eh muito legal, to adorando.
Tambem to aproveitando pra cozinhar um monte agora que eu tenho um forno. Outro dia fiz uma torta de limao que ficou deliciosa, agora vou fazer um bolo de cenoura.
Essa semana aqui foi linda, soh dias de sol e muito calor, um intervalo nessa epoca de chuva.
E por fim, no finde que vem to pensando em ir ate a capital para ver Harry Potter, to super ansiosa!!!

Por aqui eh isso entao, assim que meu computador volte ao normal eu coloco mais fotos e mando mais noticias.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário