terça-feira, 31 de maio de 2011

Mais algumas fotos e coisas!

Olá pessoal, por aqui continua tudo bem.

Hoje não teve luz o dia inteiro, estavam fazendo uns consertos, então fomos para o depósito, onde ficam todas as doações, pra organizar as coisas... foi um exaustivo, eu tô toda dolorida, mas foi bom, a coisa tava uma bagunça.
Daqui a pouco começam as chuvas e muita gente vai perder roupas e coisas de casa, então já está tudo organizado para quando precisarmos doar.

Ah, e hoje falei com o Michael, o americano que dá aulas de carpintaria na ONG, mostrei pra ele o que eu queria fazer na minha casa e ele disse que vai fazer pra mim e só vai cobrar a madeira!! Uebaaaa!! Daqui a pouco a casa vai estar linda!

Aproveitando vou colocar algumas outras fotos de coisas diversas...

As primeiras são de um almoço que fizemos sábado na casa da Anna, a australiana que eu vou substituir. Ela mora nesse mesmo conjunto de casas que eu.

Essa é a Mayrlin, da República Dominicana, ela cuida do projeto de costura e alguns outros projetos com mulheres da região.

Essa é a Anna.
Essa é a Christine, uma americana que cuida do projeto de educação.

Por algum motivo não consegui subir as outras fotos das outras pessoas, depois eu coloco.

Agora algumas imagens da região...

Esse dia não estava tão bom para tirar fotos, porque não estava muito claro, mas mesmo assim dá pra ter uma idéia.
Essa é a pontezinha que eu atravesso pra chegar na cidade. O rio ainda está seco, mas daqui a pouco começam as chuvas e essa ponte alaga, vou ter que usar a outra.


Esse dia fomos visitar um outro povoado aqui perto, tirei essa foto na volta (bem desinteressante na verdade).


Essa é a entrada de Panajachel pela estradinha que vem de Sololá, uma cidade um pouco maior. Por incrível que pareça, as estradas são super boas.

Aí está o rio novamente, super seco, e as montanhas que cercam a cidade.


E por fim, esse foi o almoço de despedida da Stephanie, a menina que foi embora hoje. Uma fofa por sinal.
Já é o segundo almoço comunitário desde que eu cheguei, então parece que eles são bem festeiros mesmo.

Essa é a parte da frente do nosso escritório. Tem um pátio enorme e eles arrumaram as mesas e as cadeiras pra caber todo mundo.


A loirinha é a Stephanie, a americana que foi embora. A de vermelho é a Sharon, australiana, dona da ONG, e a baixinha é a Susie, americana, um amor de pessoa, mas hiperativa, tá sempre correndo de um lado pro outro como se o mundo fosse acabar em minutos.


Por enquanto é só, assim que eu tiver mais novidades ou mais fotos eu coloco aqui!

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Amiga, qual a comida típica ai? E o que você come todos os dias? Bjos!!

    ResponderExcluir