sábado, 24 de setembro de 2011

Adoro sabados em casa!

Ola Brasil!!

Fazia tanto tempo que eu nao ficava em casa num fim de semana que eu ja tinha ate esquecido como eh bom.

Ontem fui com uns amigos pra San Pedro (esse lugar do outro lado do lago que eu sempre vou), mas voltamos hoje de manha, tomamos cafe da manha (meio que almoco) em um lugar bem legal aqui em Panajachel e eu vim pra casa.

Dei uma dormidinha, fui ate o mercado comprar umas frutas e vegetais, passei no super e voltei pra casa.

Agora ta na epoca de melancia aqui, as melancias estao fantasticas, comprei uma e comi quase metade (eu sei, exagero, mas tava deliciosa).

Depois decidi cozinhar, fiz um frango com champignon e tomate e um pure de batata, daqueles que coloca o pure em cima do frango e depois coloca no forno, sabe?? E uma salada de grao de bico com tomate, tudo super fresco, comprado no mercado, ficou delicioso.

Assisti umas series de TV no meu computador, decidi escrever um pouco aqui no blog e daqui a pouco vou me arrumar pra sair... a minha casa eh demais!!

Amanha, domingao, eh dia de faxina.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário