segunda-feira, 19 de setembro de 2011

De volta no pique total!!!

Gentem!! Antigua eh demais, queria mudar pra la... mas como por enquanto nao eh possivel, ja to de volta em casa, minha casa que eu adoro!!

Bom, voltei super energizada, ja de bom humor logo na segundona chuvosa...

A viagem foi demais, a cidade eh linda, cheia de vida, as pessoas ate usam salto alto!!!

No sabado a irma da Mayerlin chegou dos EUA com a filha de 3 anos, uma fofura!! Ela trouxe milhoes de roupas que nao serviam mais nela e eu ganhei varias coisas legais, quase novas, 4 calcas jeans, 1 tenis que eu amei, uns casaquinhos, to de guarda roupa novo!!!

Tenho um monte de fotos pra subir e decidi que vou comecar a colocar fotos do meu trabalho e contar umas historias interessantes pra voces, nao sei se hoje eu vou ter tempo, mas durante a semana farei isso com certeza... e podem ficar ligados que agora eu vou escrever mais frequentemente!!

Agora tenho que deixar minha roupa na lavanderia e ir trabalhar!!

PS. Ontem eu fiz 4 meses de Guatemala, parece muito mais!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário