quarta-feira, 21 de setembro de 2011

De dar inveja...

Ola novamente pessoal!!!

Eu tenho ido almocar em casa quase todos os dias, mas hoje o dia estava tao lindo e a minha casa tao arrumadinha (tive um ataque de fazer faxina ontem a noite), que eu tive que tirar umas fotos... e tambem fiz umas mudancas na sala e acho que ainda nao tinha colocado aqui.

Essa eh a minha salinha de estar, esse sofa no chao eu mandei fazer e amei!!!




Essa eh a vista da porta do jardim, com a cozinha ao fundo e o meu novo filtro de agua que voces vao ver mais abaixo.

Essas sao as caixinhas de som que a irma da minha amiga Mayerlin me trouxe dos Estados Unidos, ate arrumei uma mesinha especial para elas!

Esse eh o meu novo filtro, me deram de presente aqui na ONG. Esses sao os filtros que damos pros nossos clientes. Agua aqui eh um problema, pq eh bem suja, eles ate recomendam escovar dentes com agua filtrada, antes eu fazia isso, mas agora ja desisti.

Esse eh a minha mesinha do jardim. Hoje eu almocei um quibe assado com tabule, sentada nessa mesinha, com um solzinho delicioso e ouvindo Marisa Monte. Isso que eh vida!

Ai esta meu jardinzinho!
Espero que voces tenham ficado com vontade de me fazer uma visitinha, as portas estao abertas pra quem quiser conhecer a Guatemala e eu tenho 3 dormitorios na minha casa, entao tem espaco de sobra!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário