terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os velhinhos!!!

Oi pessoal!!!

Nao sei se eu ja falei pra voces, mas aqui na minha ONG temos um programa de alimentacao para os "ancianos" (como eles chamam aqui).

Muitas familias nao tem dinheiro suficiente para comida e tem que escolher entre alimentar as criancas ou os idosos e nessa historia, os idosos saem perdendo. Entao o que a gente faz eh dar comida uma vez ao dia para eles, damos um leite fortificado e ajudamos a comprar os remedios que eles precisam.

Ja sao mais de 70 idosos no programa e eles sao MUITO fofos, da vontade de levar todos pra casa. Estou colocando algumas fotos para que voces vejam quanta fofura!

Esse eh Don Alejandro, um dos mais idosos. Ele eh muito fofo, mas nao fala uma palavra de espanhol e eh surdo.


Esse eh um dos meus favoritos, ele e o irmao dele, Don Miguel e Don Manuel, tem problemas e nao podem caminhar nem falar. Felizmente conseguimos alguem pra pagar uma enfermeira pra eles e agora ela cuida direitinho dos dois. De vez em quando eu vou fazer uma visita pra ver se eles estao sendo bem cuidados, mas eles estao indo muito bem.






Eles sao muito, mas muito fofos, da vontade de abracar todos!!!

Espero que estejam todos bem!!!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário