segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ja tava com saudades de estudar!

E por isso hoje comecei as minhas aulas de frances!!!

Sim, decidi que agora quero aprender frances, entao vou ter 2 horas de aula particular por semana pra ver se eu consigo aprender alguma coisa enquanto eu estou aqui. A professora eh uma amiga minha, ela eh da Argentina, mas cresceu e estudou na Franca. Vcs vao ve-las quando eu subir as fotos de San Cristobal!!

Fora isso, acho que finalmente consegui perder um pouco de peso, mas acho que foi com a meditacao, porque dieta mesmo nao ta rolando, pelo contrario, ontem fiz um mega bolo de cenoura com cobertura de chocolate que estava DELICIOSO.

Ah e voltei a correr, ou melhor, caminhar por enquanto porque meu tornozelo doi um pouco, mas pelo menos ja eh um exercicio.

Esse proximo finde acho que vou para Antigua, uma cidade bem turistica aqui da Guatemala, vamos ver, durante a semana vamos decidir.

Beijos a todos e mandem noticias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário