quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Soh rindo mesmo

Ontem tive uma onda de azar, pra dizer a verdade foi mais como um tsunami.

Primeiro, logo que acordei fui fazer xixi, tava sentada na privada quando a tampa (ou aquela coisa redonda onde a gente senta) simplesmente quebrou no meio!! Qual a chance de isso acontecer, ou melhor, alguem ja viu isso acontecer antes?? Porque pra mim foi a primeira vez.

Depois a tarde tivemos uma mega festa de aniversario para a dona da ONG, mais de 100 pessoas aqui no patio do escritorio. Em certo momento tava todo mundo em um circulo com uma pinata no meio, ja tinha chovido bastante e o chao tava bem molhado, eu tive que ir ate a minha mesa e quando tava passando bem no meio da roda eu cai. Sim, cai espatifada no chao, na frente de 100 pessoas e o pior eh que eu nem sei exatamente o que aconteceu, nao sei se eu escorreguei, seu eu tropecei, foi tudo tao surreal que eu nem consigo me lembrar, soh sei que eu catei cavaco por uns segundos e cai espatifada no chao.

Ai obviamente decidi que era hora de ir embora, entao decidi caminhar ate a lavanderia pra pegar as minhas roupas e depois pegar um tuk tuk ate a minha casa, porque tava garoando. Quando eu tava caminhando pela rua principal, uma dessas mulheres que tem essas barraquinhas pra vender pulseiras e coisas assim decidiu tirar a agua de cima da lona que cobria a barraca dela e adivinha! Ela decidiu fazer isso bem quando eu tava passando, a agua caiu TODA EM CIMA DE MIM!! Sim, toda, molhou meu cabelo, minha blusa, minha calca, tinha agua ate dentro das minhas galochas.

Quarta-feira sempre temos a noite das meninas, soh a mulherada, mas eu achei melhor cancelar, fiquei com medo do que mais podia acontecer, achei mais seguro ficar em casa.

Mas enfim, tem que rir, que mais se pode fazer?? Pelo menos hoje ainda nao aconteceu nada demais...

2 comentários: