terça-feira, 20 de setembro de 2011

Antigua com fotos!!!

Hola, hola!! Como estao todos???

Estou colocando algumas fotos da minha viagem a Antigua no feriado. Foi simplesmente fantastico, diferente de Panajachel, onde eu moro, Antigua eh vivo, cheio de gente andando pela rua, restaurantes, bares, tem de tudo.

As ruas da cidade sao bem coloridas, a cidade eh bem colonial e costumava ser a capital da Guatemala antes do terremoto que destruiu parte da cidade.


Essa eh a minha amiga Mayerlin, fomos juntas para Antigua (ela eh da Republica Dominicana).

Essas sao algumas ruinas da cidade, herancas do terremoto.



O parque central, que eh basicamente a marca de todas as cidades colonizadas pelos espanhois.




Essa foi a celebracao do dia da Independencia, que foi quinta passada, 15 de Setembro.


Em breve volto com mais noticias, vou comecar a contar um pouco sobre o trabalho que eu estou fazendo aqui, para voces acompanharem algumas historias.

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário