quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dia muitissimo triste

Hoje foi um dia hiper triste aqui no trabalho.

Recebi a noticia de que um menino, que ajudamos aqui, morreu.

Esse caso me deixou especialmente triste porque eu estava pessoalmente cuidando desse caso. Falava com ele e com a mae dele todas as semanas e estava acompanhando a evolucao medica.

O nome dele era Dilson, ele tinha 13 anos e tinha problemas nos rins. Ele tinha uma pessoa dos EUA que o ajudava com todos os custos medicos, basicamente um anjo, porque a familia nunca poderia pagar todo o tratamento.

Ele precisava ir para a capital duas vezes por semana para fazer dialise e esse cara nos ajudou a construir um quarto na casa dele para que ele pudesse fazer a dialise em casa e mais vezes. De acordo com o medico, se ele fizesse isso em um ano ele estaria pronto para o transplante, mas infelizmente ele nao teve tempo de usar o quarto.

Esse americano que o ajudava esteve aqui em Outubro e eu fui com ele na casa do Dilson. Eles se entenderam super bem e quando ele foi embora o menino ficou todo animado e disse que queria ser um engenheiro, como esse americano.

Enfim, eu sei que essas coisas acontecem e a gente ja teve outros clientes que morreram, mas esse caso foi especialmente triste pela proximidade que eu tinha com o menino, mas assim eh a vida, a gente nunca sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário