segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tem cansaço e tem cansaaaaaaaaaaaço...

Gente, olha, hoje eu posso dizer que tô exausta, exausta de verdade mesmo!!

Desde que eu voltei do Brasil que eu tenho trabalhado bastante, inclusive aos sábados e domingos, mas ontem e hoje foi demais. Ontem ficamos preparando as cestas de natal (com comida), para entregar para as pessoas hoje e amanhã... é um trabalho fisicamente exaustivo, muitas horas em pé e fazendo trabalho pesado mesmo...

Essa era a fila fora do escritório pra pegar a cesta, detalhe é que eu tirei essa foto na hora que eu cheguei, as 7 da manhã. As cestas foram doadas pelos padrinhos das crianças e eles já tinham recebido um ticket, então hoje vieram só para buscar a cesta e mesmo assim tinha gente na porta desde as 5 da manhã.
PS. Padrinhos são as pessoas (geralmente americanos) que pagam as bolsas de estudos para as crianças.
Essas são as cestas, no total vamos doar mais de 1200, hoje foram 600 e amanhã mais 600. Aí dentro estão ingredientes pra eles fazerem tamales, que é uma comida típica daqui, é uma espécie de pamonha salgada recheada com frango.

Aí estão os frangos...
Além da cesta eles receberam uma sacola com o frango, cenouras e batatas.

E essas são as pessoas que não tinham ticket, ou seja, não receberam uma cesta, mas ficaram na porta na esperança de que sobrasse alguma para eles... Quando eu saí do escritório, quase 8 da noite, ainda tinha uma multidão lá fora esperando.

Amanhã (que é meu aniversário), vamos entregar as outras cestas, vai ser a mesma confusão de hoje, mas depois quarta e quinta vai ser mais tranquilo e sexta teremos a festa de natal do escritório... e na próxima semana eu não trabalho e já tô planejando uma viagem mega legal, mas isso fica para um outro post!!

Beijos a todos e eu espero receber muitas ligações, skypes, emails, facebooks e tudo mais que for possível me desejando feliz aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário