sábado, 10 de dezembro de 2011

Acontecimento MUITO feliz!

Bom dia a todos!!

Hoje é sábado e eu estou me preparando pra ir pro trabalho... nesse finde e no próximo vamos trabalhar sábado e domingo.

Essa minha primeira semana aqui foi cheia de emoções, chorei demais por causa do menino que morreu (que eu contei no outro post) e me emocionei com a história de duas famílias de órfãos que eu entrevistei, quem sabe mais pra frente eu não compartilho com vocês... Mas também fiquei muito, mas muito feliz com uma coisa que aconteceu.

Sabe aquelas coisas que fazem você pensar como a vida é surpreendente e como tudo vale a pena? Mas principalmente que a gente se prende a coisas tão pequenas e não vê que a vida é muito maior que os nossos probleminhas do dia a dia.

Pois bem, lembram da Cristobalina? Eu já falei dela algumas vezes aqui no blog (quem não lembra pode clicar aqui).
Essa semana eu descobri que ela já está caminhando!!!! Até coloquei uma foto pra vocês verem!

Esse caso me faz perceber como o meu trabalho vale a pena. Todas as horas que eu passei com ela na estrada, sentada numa sala de espera de hospital, buscando organizações pra ajudá-la, ligando pra milhares de médicos e me desdobrando pra conseguir dinheiro pra financiar o tratamento dela valeram muito a pena.

Uma menina que mora no meio do nada, não tem dinheiro nem pra comer e provavelmente nunca vai se casar, nunca teria uma chance de fazer um tratamento como esse se não fosse por organizações como a que eu trabalho.

Isso fez a minha semana, estou feliz, animada e no pique total!!!

E agora vou tentar escrever mais histórias pra vocês, principalmente as felizes! Pra dizer a verdade eu trato de muitos casos extremamente tristes, mas eu tenho um pouco de receio de escrever aqui porque eu não quero chocar ninguém e nem fazer ninguém chorar, mas as vezes é importante saber como é o mundo em que vivemos...

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário