quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal e Ano Novo

Oi gente, tudo bem??

Nossa, eu tô exausta, essa semana têm sido muito cansativa e hoje foi terrível. Hoje foi o último dia que a gente deu as cestas de natal, então tinha milhões de pessoas do lado de fora que não tinham o seu ticket, mas tinham esperança de conseguir uma cesta. Chegou lá pelas 7 da noite começou a dar tumulto, eles quase arrebentaram o portão, tiveram que chamar os bombeiros, foi horrível e deu muita pena das pessoas que ficaram sem cesta, mas não dá pra ajudar todo mundo.

Mas vamos falar de coisas boas!

Natal e Ano Novo eu vou passar em Honduras com a minha amiga Dominicana. Vamos na sexta para Antigua e no sábado de madrugada saímos para Copan em Honduras. Copan é uma cidade histórica, cheia de ruínas e pirâmides Maias.

Se não estivermos muito cansadas, visitamos as pirâmides já no sábado a tarde e no domingo viajamos para Utila e Roatan, duas praias paradísiacas no Mar do Caribe (se não vamos na segunda). A idéia lá é descansar, ficar de bobeira tomando sol e no meu caso, mergulhando.

Passamos o ano novo em uma dessas praias, depois voltamos para Antigua e no dia 2 de volta a Panajachel.

Vai ser fantástico e lindo, eu vou tentar ir colocando fotos, mas não sei se vai dar. Mas eu vou mandando notícias!!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário