domingo, 11 de dezembro de 2011

Minhas estudantes!

Gente, gente, gente, decidi que eu vou apadrinhar duas menininhas para elas estudarem no ano que vem. Quer dizer, eu já tinha decidido antes, mas finalmente escolhi quem elas serão.

Decidi que eu quero mandar as minhas duas vizinhas pra escola. Elas moram aqui na minha rua, numa casa bem péssima, são bem humildes. Eu sempre converso e brinco com elas, aí um dia eu falei pra mãe delas levar as duas lá no escritório, pegaram as informações dela e agora tá tudo pronto pra elas estudarem!!!

Essa menor se chama Yoselin (leia-se Joselin), ela tem 3 anos e vai entrar na pré-escola que a gente tem aqui em Panajachel, tá toda animada.

Essa outra é a Maria Magdalena, ela tem 5 anos e vai entrar na primeira série.

E essa é a família. A gente ainda está buscando padrinhos para os meninos, tomara que a gente encontre alguém. O bebezinho chama Mário e é uma fofura!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário