quinta-feira, 15 de março de 2012

Despedida das minhas miniaturas de San Antonio

Bom dia a todos!!! Hoje já é quinta-feira!! Essa semana tá passando muito rápido!

Ontem fui até a pré escola me despedir dos meus pequenos de lá. Lógico que eu amo todos os meus pequenos, de todos os lugares, mas eu tenho um carinho especial pelos de San Antonio, me apeguei demais a eles, então foi bem difícil.

Cheguei e eles tinham fizeram uma apresentação de dança. São muito fofos. Aquelas coisinhas pequeninas vestidas como suas mães, sçao miniaturinhas mesmo.



Depois cada um me deu uma flor que eles tinham trazido, que tinha uma etiqueta com os seus nomes. Aproveitei pra dar uma última apertada neles!




E no fim cada uma das professoras ainda me deu um presentinho.

Foi emocionante, eu não posso acreditar que provavelmente eu nunca mais vou ver os meus pequerruchos, não posso nem falar que já me dá vontade de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário