sexta-feira, 16 de março de 2012

Último dia de trabalho

E eu achei que esse dia nunca chegaria...

Antes de falar de hoje vou contar o que aconteceu na quarta a tarde e ontem.

Na quarta a tarde, depois de me despedir dos meus pequenos de San Antonio eu voltei pro escritório, mas a tarde me pediram pra voltar pra San Antonio pra colocar uns fogões na casa de umas pessoas e eu fui.
Chegando lá, encontrei a Sandra Sofia, a mãe dela e o David Oswaldo, o bebezinho. Bom, a mãe dela me convidou pra ser madrinha de batismo do bebê, aí eu disse que não podia porque estava indo embora. Hoje ela apareceu na oficina com dois cachecóis e umas 10 pulseirinhas pra me dar de recordação e eu prometi que vou imprimir essa foto para ela.

Ontem quem foi se despedir foi a Cristobalina. Pra quem não lembra ela é a menina que foi eletrocutada, perdeu os dois braços e os movimentos das pernas. Eu levei ela em vários médicos e agora ela já pode andar. Semana passada também colocaram próteses nos braços dela e ela está aprendendo a usá-las.
Ela desenha com a boca e tem muito talento, ela foi até o escritório me deixar dois desenhos que ela fez, um deles é a foto que está abaixo.

Ontem eu também fui me despedir dos pequenos da pré escola de San Jorge. Encontrei Cindy e Ingrid, duas irmãs que são órfãs e que são a coisa mais fofa, eu adoro muito as duas.

Essas são as minhas duas favoritas da pré escola, Wendy e Mariana.

E ontem a noite a Sharon (dona da ONG) fez um jantar de despedida pra mim na casa dela, foi ótimo, mas eu não tenho fotos.

E aí chegamos no dia de hoje.

Na semana passada eu tinha dado uns tecidos pra uma das mulheres do nosso programa de costura fazer algumas coisas para mim. O nome dela é Rosário e ela é ótima. Hoje de manhã ela foi lá entregar e não quis me cobrar nada, disse que era um presente de despedida.
Aí eu resolvi dar um gorila de pelúcia que eu tenho aqui pra ela levar pra filha dela, a Rosita, uma coisa fofa. No fim da tarde a Rosita (que tem uns 4 anos) veio até o escritório pra me agradecer, a coisa mais linda.
A tarde também veio a mãe do Dilson, aquele menino de 13 anos que tinha problems nos rins e morreu faz uns meses. Ela veio se despedir e me trouxe uma bolsa de presente.

Bom, no fim do dia teve uma festinha de despedida no escritório e eu ganhei outro milhão de coisas... essa foto é da pilha de presentes que eu ganhei hoje no escritório.

Eles fizeram 2 vídeos de despedida pra mim e também muito discursos... vocês podem imaginar que eu tô chorando desde quarta.

Como eu sabia que não ia ter condições de fazer um discurso, eu também fiz um filme pra eles, foi ótimo, porque eu realmente não tinha condições de falar.

E foi isso. Agora tô me sentindo meio estranha, mas vamos ver o que me aguarda no futuro.

Nesse finde minhas amigas e eu já temos várias atividades planejadas. Hoje e amanhã de manhã eu já vou fazer as minhas malas e no domingo vamos fazer uma festa chamada "leve tudo o que você quiser da minha casa". Vou separar todas as coisas que eu não vou levar pra elas verem o que elas querem. Tem roupas, sapatos, coisas de cozinha, comidas, coisas de banheiro, tem de tudo.

Em breve mando mais notícias!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário