terça-feira, 13 de março de 2012

Despedida de Tierra Linda e da Pequena Dina

Hoje fui com 2 voluntarios para Tierra Linda. Eles foram dar um treinamento de primeiros socorros para os adolescentes da escola (alias, soh pra constar, existem poucas coisas mais irritantes do que adolescentes), e eu fui traduzir para eles, uma chatice.

Mas pelo menos eu pude ir ate a pre escola para me despedir dos meus pequeninos, olha que fofura extrema!





E logicamente que eu me despedi especialmente da pequena Dina.
Fiquei feliz de ver que ela eh uma crianca super feliz, ela eh a menorzinha da classe e brinca com todas as criancas, esta sempre rindo e eh super arteira.

E o melhor eh que eu achei um "padrinho" beeeeem rico pra ela e ele com certeza vai ajudar bastante a ela e a familia dela.

Olha que coisa mais bochechuda!!!!





Amanha eh a minha despedida dos meus pequenos de San Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário