segunda-feira, 12 de março de 2012

Meus pequeninos!

Hoje foi dia de entregar leite para os bebês que estão no programa. Um dos meus dias favoritos porque eu posso passar o tempo todo brincando e tirando fotos desses baixinhos!

Nem quero entrar em detalhes sobre as histórias que são absurdamente tristes e nem vou dizer quantas vezes eu chorei me despedindo. Só quero colocar algumas fotos dos meus pequeninos para que vocês vejam que fofura imensa.

Essa é a Melissa. A mãe dela teve um filho com um homem, mas ele foi embora, então ela passou a viver com o pai dela e teve mais 3 filhos com ele (sim, com o próprio pai), incluindo a Melissa. Eles vivem juntos como um casal. O mais triste é que isso não é tão incomum aqui.

Esse é o David Oswaldo, irmão da Sandra Sofia de quem eu sempre falo aqui. Ele está sempre sorrindo. A mãe dele tem uns 23 anos e já tem 4 filhos!

Essa é a Vicenta, que enquanto esperava sua vez ficou andando com a cesta da sua mãe na cabeça, assim como fazem as mulheres aqui.

Esses dois são gêmeos, Yovani y Yohana (em espanhol o Y tem som de J).

Pequena Melissa, sempre sorridente e sempre me pedindo pra tirar fotos dela.

Essa coisa gorda é o cúmulo da fofura! Ele se chama Erick, é filho de uma menina que não tem nem 18 anos, o pai dele as vezes aparece, é uma história meio esquisita...

Essa lindinha é a Feliciana, esse olhinho puxado é uma coisa...

Esse é o Miguel, ele tem 2 anos e está no nosso programa de órfãos, ele mora com a avó e a irmã que tem 12 anos. A mãe morreu e o pai desapareceu.

Eugenia. Linda e muito, mas muito pobre. Ela sempre vem com o pai e o irmão gêmeo, acho que a mãe abandonou a família, mas não tenho certeza.

Yoselin! Ela está vestida de mamãe noel porque não tem outra roupa. A história dessa família é muito triste e chocante, prefiro nem contar, foi uma das histórias que mais me emocionou aqui.

Essa é uma das minhas favoritas, Sandra. Ela é de uma das famílias mais pobres que eu encontrei aqui, mas está sempre sorrindo, sempre, é impressionante.

Esses são alguns dos meus pequenos de quem eu vou morrer de saudade.
Amanhã vou para Tierra Linda, tomara que a pequena Dina esteja lá para que eu possa me despedir.

Beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário