domingo, 11 de março de 2012

Última semana

Depois de quase 1 ano aqui, amanhã começa a minha última semana na Guatemala, na verdade a minha última semana trabalhando aqui.

Apesar de eu ter certeza de que já cumpri o meu tempo aqui, agora que tá chegando a hora de ir embora está me dando um vazio enorme e um frio na barriga gigante.

A minha vida aqui é diferente de tudo que eu tinha vivido antes, muito mais simples. Eu não tenho televisão, tive que me adaptar em relação a comida porque muitas coisas eu não consigo encontrar aqui, mais da metade das minhas roupas foram doações e têm muitas outras coisas com as quais eu tive que me acostumar. Mas por outro lado eu vou andando para o trabalho todos os dias com a vista mais linda do mundo, eu tenho uma casa só pra mim, as pessoas me reconhecem e me cumprimentam na rua e mais do que tudo, o lugar onde eu trabalho é incrível.

E esse sentimento de vazio vem daí. Nesse tempo em que eu estive aqui eu me apeguei demais às pessoas, não só aos que trabalham comigo, mas às pessoas que a gente atende também. E me dá dor no coração saber que muito provavelmente eu não vou mais ver essas pessoas, principalmente as crianças. Já me dá um aperto no coração me despedir de cada um deles e eu sempre me emociono quando eles dizem que também vão sentir a minha falta, porque eu sei que é um sentimento verdadeiro.

Esses baixinhos vão fazer uma falta enorme na minha vida!






Mas eu ainda tenho mais uma semana pra me despedir de cada um e claro, deixar as minhas recomendações!

Essa semana eu dou mais notícias!

Beijos a todos e logo nos vemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário