terça-feira, 24 de maio de 2011

Achei uma casa!!!

E uma casa muito legal!!

Pros padrões da Guatemala a casa é excelente, a localização é boa, está mobiliada e tem praticamente tudo o que eu preciso, mas óbvio que eu vou querer dar os meus toques pessoais...

Pra explicar melhor como funcionam as coisas aqui, existem algumas coisas que são muito difíceis de encontrar em uma casa. Os banheiros geralmente são minúsculos, mal feitos e fora da casa, muitas cozinhas não tem pia, as casas cheiram mofo e as duas coisas principais, segurança e não alagamento.

Basicamente essa casa que eu achei tem tudo isso, a cozinha é muito fofa, cozinha americana com balcão e dois bancos, pia, um mini freezer (talvez mais pra frente eu tenha que arrumar um maior), um fogão sem forno (que é meio padrão aqui, mas talvez eu tenha que arrumar um com forno depois), banheiro dentro da casa e super arrumadinho, água quente, super arejada, super segura porque é um mini condomínio de 3 casas com um portão cercando tudo e um bom sistema de escoamento para as chuvas (a menina que trabalha comigo tava lá na época das chuvas do ano passado e disse que não alagou). E o aluguel é bem barato, R$ 250 por mês com água incluído, eu só tenho que pagar a eletricidade e o gás, mas isso não é muito caro.
O mais legal é que tem dois quartos, então eu já tô pronta pra receber visitas!!!

O que eu vou ter que arrumar por aqui é uma cama de casal, um sofá, uma cortina pra sala e um espelho (nenhuma casa aqui tem espelho). Mas tudo isso é bem barato, então não vai dar muito trabalho pra arrumar direitinho e depois eu vou dando meus toques pessoais, pra ficar com cara de lar, mas acho que todo mundo que vier me visitar vai adorar!!

Amanhã vai rolar um jantar aqui na minha casa, então eu já mudo na quinta!!

Agora quero ver quem vai ter coragem de não vir me visitar!!!
Beijocas!

Um comentário:

  1. quero ver as fotos da casa amiga!!!! que bom que ja se instalou!!! bjsssssssssssss

    ResponderExcluir