sábado, 21 de maio de 2011

Minha casa e mais poucas fotos

Oi gentem!!

Hoje é sábado a tarde aqui em Panajachel. Saí pra dar uma caminhada de manhã e conhecer melhor a cidade, fiz almoço, assisti um filme e agora resolvi escrever um pouco aqui, só pra deixar a coisa mais interessante e pra vocês não me abandonarem, mas novidade mesmo não tem ainda.

Vou começar mostrando a casa onde eu estou morando no momento. A casa é bem legal e as pessoas também e eu quero ficar aqui umas duas semanas, mas depois eu quero morar sozinha.

Esse é o meu quarto, super grande e com uma cama super confortável.


Esse é o meu guarda-roupa, que está sendo pouco utilizado já que a minha outra mala ainda não chegou.
Esse é o quintal que a casa tem na frente, com uma salinha do lado de fora, super legal.

Essa é uma parte da sala (meu quarto é naquela porta lá no fundo)

A cozinha americana
E a outra parte da sala.
Estou super bem instalada e confortável, não tenho do que reclamar. Bem diferente de quando eu cheguei na Austrália, que tive que ficar 10 dias num albergue, mudei para uma casa, não gostei e tive que mudar de novo.

Hoje de manhã dei uma andada por outros lados da cidade e tirei mais algumas fotitos.




Como vocês podem ver, a cidade é rodeada de montanhas, é bem bonito.

Por enquanto é isso, espero em breve ter coisas mais interessantes para mostrar e contar.

Beijo e bom finde!

Um comentário:

  1. Oi Dina, gostei da casa de chocolates tâo personalisada!!!! .... Lugar simpático, a cidade parece calma, casa legal ... e eu desejo tudo de bom neste novo campo.Beijão de Gerda, e que a mala APAREÇA !!!!

    ResponderExcluir